Um bebê dentro de mim

Um bebê dentro de mim
<3

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Um novo dia

Não dormi nada bem aquela noite. Mas Deus me acordou com novos ânimos, com novas esperanças!
Acordei com a ligação de alguém do Salomão Zoppi dizendo que meu exame estava pronto para ser retirado. Fui correndo para lá, retirei o exame, e lá mesmo enviei para a Dra Valeska.
Chegando em casa a Dra perguntou se eu poderia ir até o Centro Paulista de Medicina Fetal que ela gostaria de fazer algumas imagens. Imediatamente corri para lá, e assim que cheguei ela me atendeu!
Gente, meu bebê pulava tanto!!!!! A Dra disse que não estava conseguindo realizar nenhuma imagem, pois ele não parava!
Ela disse que ele é uma criança muito ativa, deu seu palpite de menininho,  e confirmou o aumento da TN.
Marcamos na segunda no consultório dela, mas sai de lá muito melhor, pois vi meu bebê pulando alegre e contente em meu ventre!

Meninas, olha que engraçado.
As chances no Salomão Zoppi era de 1/67. No Centro Paulista de Medicina Fetal deu 1/7. Como assim??? Com 1 dia de diferença????

Fiquei o fim de semana inteiro pensando nisso, e na segunda, lá estávamos nós, antes do horário agendado, como sempre!
Questionei com a Dra a diferença gigante entre as estatisticas, e ela me explicou que o programa do Salomão Zoppi leva em consideração o ossinho nasal do meu bebê, enquanto no CPMF, só leva em consideração a TN alterada. Ufa! 

Conversamos mais de 1 hora, tiramos todas as nossas dúvidas e ela fez o pedido do Eco Fetal, e do DNA Fetal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário