Um bebê dentro de mim

Um bebê dentro de mim
<3

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Beijinho no ombro

Consegui minha consulta com a Dra. Valeska (Não a Valeska popozuda) no dia 13 de janeiro. 
Chegamos antes (pra variar), mas foi o tempo que gastamos para realizar o pagamento. O valor da consulta com a Dra Valeska é R$250,00 e eles nos dão recibo para pedir reembolso.
No horário exato ela me chamou! :)
Foi amor à primeira vista! Ela foi tão carinhosa! Nos recebeu na porta, nos abraçou, beijou, uma linda!!!!!
Ficamos durante 1 hora e 15 na consulta! Ela tirou todas as nossas dúvidas! Nos falou do parto normal, que ela é super a favor, nos explicou sobre a cesárea, sobre os hospitais! Gente, ela é linda! Naquele momento eu tive certeza que encontrei a obstetra da minha vida!
Ela me falou da diferença do Hospital Santa Joana e do Samaritano! Segundo a Dra, no Samaritano eles são muito humanos com a relação bebê-mamãe! Incentivam o contato desde o primeiro instante! Eu simplesmente amei, porém o Samaritano não está atendendo meu convênio... :(
Bom, sai da consulta bem satisfeita e feliz! Acredito que um médico, não deve ser só médico! Ele tem que ser antes, humano! E já conheci muitos bons médicos, somente médicos! E a Dra Valeska Castro me pareceu mais humana do que médica, e para mim, é isso que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário