Um bebê dentro de mim

Um bebê dentro de mim
<3

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A busca pelo obstetra perfeito

Após a descoberta da gestação, me desesperei! 
Sim, eu sou um ser desesperado! Me desespero quando minha mãe não atende minha ligação, quando meu pai não me atende, quando a ligação com meu esposo cai. Não seria diferente agora, né? Rs.
Me desesperei por ter um mioma, e por ter um teste de urina como afirmativa da minha gravidez! 
Eu precisava ver meu bebê. Ver que estava tudo bem, ver que o mioma não estava atrapalhando em nada o desenvolvimento dele!
Precisava ouvir o coração dele! Precisava vê-lo ali pulando! Precisava de uma prova concreta que tinha sim um bebê dentro de mim! Não um xixi me avisando!
Liguei para minhas amigas mamães e uma delas conseguiu uma consulta de urgência com a obstetra dela. Dra. Giuseppina Iaquinto. Fica no bairro Higienópolis, em São Paulo! Ela fez um encaixe, e no dia 9 de dezembro, ansiosos, fomos para a consulta, eu, o papai mais lindo do mundo e nosso bebê.
Chegamos e rapidamente fomos atendidos. 
O atendimento oferecido pela Dra foi bem cordial, e mesmo ela não sendo a médica mais simpática do mundo, ela foi boa o suficiente para que imaginássemos ter encontrado a nossa obstetra. Ela foi bem segura, e nos deixou muito tranquilos!
Ela me pediu um milhão de exames e me levou para a salinha do lado aonde ficava o ultra som. E foi ali, naquele momento, onde pela primeira vez vi meu bebê! Sim, por mais incrível que parecesse, tinha um bebê de verdade ali na minha barriga!!!!
Ela disse que tudo parecia muito bem, mas não ouviu os batimentos, pois eu estava com 6 semanas no máximo! 
Lembro que no meio daquele turbilhão de emoções, eu querendo ver meu bebê comecei a fazer mil perguntas. Ela respondeu : " Olha Jaqueline, eu cobro pra fazer este exame. Na verdade, estou somente dando uma passeada para ver se está tudo certo, mas não é um exame, é uma gentileza minha" .Rsrsrsrsrs. 


Fomos embora, alegres e contentes, muito agradecidos pela atenção da Dra, e gratos a Deus pelo milagre que estava crescendo dentro de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário